Tem Dúvidas?

11 - Mais Frequentes

Quanto tempo até meu produto chegar?

O prazo estimado para entrega varia de acordo com o marketplace. Você pode calcular o prazo estimado entrando no marketplace de sua preferência e inserindo seu CEP na páginas de procuto.



E se eu não gostar?

Tentamos reproduzir nossos óculos de maneira mais fiel possível para que você saiba exatamente como eles são pessoalmente. Mas, caso você não goste do óculos quando receber, é só manter o lacre de garantia e solicitar a devolução ou troca do modelo em 7 dias após o recebimento.



Os óculos são masculinos ou femininos?

Como trabalhamos com design feito para encaixar perfeitamente nos mais diferentes tipos de rosto, não separamos os óculos por gênero. Todos os óculos são unissex.



Qual a garantia dos óculos?

Cuidamos pessoalmente de cada detalhe em nossos óculos mas, ainda assim, oferecemos 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, caso tenha algum problema de uso, como lentes riscadas, você pode entrar em contato e tentaremos te ajudar :)



Eles são originais?

Todos os óculos disponíveis em nosso site possuem design e fabricação original da Suncode.



Vocês tem loja física?

Para atender o Brasil todo e garantir um preço justo, nós trabalhamos com a venda exclusivamente online.

22 - Sobre o Produto

Quais os tratamentos das lentes?

Todas as lentes dos óculos Suncode contam com proteção ultravioleta, para segurança de sua saúde visual, polarização, para retirada de reflexos incômodos e os modelos espelhados contam com a tecnologia de espelhamento multi-camadas REVO Technology.



Qual o material da armação?

Todas armações dos óculos Suncode são fabricadas em Grilamid® TR90. Esse material proporciona leveza e flexibilidade para aumentar o conforto ao vestir os óculos, ao mesmo tempo que garante resistência diferenciada para maior durabilidade de seus óculos.



Posso nadar com meus óculos?

Sim! Mas fique atento que tanto o cloro de piscina como o sal do mar podem danificar seus óculos. Para evitar isso, sempre lave seus óculos com água corrente imediatamente após entrar em contato com tais elementos.



E se o óculos ficar grande ou pequeno em meu rosto?

Realizamos testes com os mais variados rostos para projetarmos nossos produtos, e acreditamos termos chegado em modelos verdadeiramente universais. Porém, se você não ficar contente com seus óculos, pode trocar ou devolver (Veja a seção Troca e Devolução para saber como fazer).

13 - Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento variam de acordo com o marketplace que você escolheu para realizar a compra. Todos eles aceitam pagamento em cartão de crédito ou boleto.



Perdi o prazo do pagamento de meu boleto, o que fazer?

Não se preocupe, sua compra será automáticamente cancelada. Então, se quiser seus óculos Suncode, basta fazer um novo pedido (e não perder o prazo de novo hein? :D).



A compra é segura?

Mas é claro! Todos os marketplaces que vendem nossos produtos utilizam os padrões mais atualizados para segurança na internet e também não guardam nenhuma informação de cartão de crédito.



Paguei meu boleto, e agora?

Basta aguardar que dentro de 2 dias úteis identificaremos o pagamento e iniciaremos o processo de despacho de seus óculos Suncode.

24 - Troca e devolução

Se a armação não ficar bem no meu rosto, posso devolver?

Claro que sim! Para efetuar a devolução você não pode em hipótese nenhuma retirar o Lacre de Garantia colado em seus óculos e você deverá entrar em contato com o marketplace que realizou a compra indicando seu desejo de troca ou devolução junto com o Código de Pedido. Após o recebimento da solicitação, você receberá os procedimentos seguintes. A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução. Ao receber o produto, nós realizamos uma avaliação para dar continuidade ao processo de devolução. Produtos que não atenderem às condições previstas para devolução no Termo de Compra não serão tratados como devolução.



Acho que encontrei um defeito de fabricação. O que faço?

Todos os nossos produtos são cuidadosamente avaliados, um por um, antes de serem enviados para nossos clientes. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou identificou algum defeito após utilizá-lo, você terá 01 (um) ano a partir da data da entrega para nos acionar ([email protected]). Após recebermos o produto, ele será avaliado e caso confirmemos o defeito, enviaremos um produto novo mediante disponibilidade de estoque.

Ainda está com alguma dúvida?
Entre em contato conosco! Será um prazer ajudar